domingo, 21 de outubro de 2012

Produção do findi foi encomenda feita por minha amiga Carmem para presentear uma Senhorinha que adora toalhas de prato. Comecei a fazer as composições dos tecidos no sábado depois das 22h, escolhi os aviamentos, cortei e alinhavei.
Hoje costurei  e escolhi os motivos para os patch apliquês. 
Produção para fotos (fotógrafa bem amadora....rsrsrs).





 Depois de tudo pronto, passei com água de cheiro para que as toalhas ficassem bem perfumadas.  Quem não gosta de receber um presente e na abertura sentir aquele cheiro gostosinho????  Eu adoro!!!

Embalei no maior capricho


e depois, coloquei na sacola artesanal para presente.


Como ainda não tenho etiquetas de pano para colocar nos meus produtos,
resolvi fazer em papel pardo e prender com lacre.
Acho que ficou bem simpático.
Espero que a Senhorinha goste, porque foi feito com todo amor.


BOA SEMANA PRA VOCÊS.  BJS, BJS, BJS



2 comentários:

  1. Querida Leila, muito lindo os seus trabalhinhos. É apaixonante! Adoro visitar o seu blog e fico sempre muito fascinada com tudo o que você produz. Parabéns!Pretendo fazer algumas encomendas.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Sra Retalhinha,

    fiquei muito feliz com seu trabalho, ficou lindo e muito charmoso.
    Como tenho orgulho dessa mãe.
    T amo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir