sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sexta-feira, Dia de Nossa Senhora Aparecida e da Criança.
Apesar da chuva aqui no Rio de Janeiro, acordei com ótima disposição.  Aproveitei que de manhã a chuva parou um pouquinho e fui passear com meu grande companheiro Soneca.  Passei na floricultura e comprei 3 rosas e um apanhado de mosquitinho. Fiz um arranjo bonito e coloquei junto ao retrato da minha saudosa e amada mãe.  Ela era devota de N.Sra.Aparecida. Rezei conversando com ela e pedi proteção para seus filhos e netos. Sei que ela está bem!!! 


Amanhã vou passear com minha filha e quero ver qual será a reação dela com o presente que eu comprei pra ela de Dia das Crianças.  Depois eu mostro. 

Ao entardecer resolvi dar uma arrumada no meu ateliê que ainda fica no meu quarto. Em dezembro estarei de férias e montarei o ateliê do jeitinho que quero no quarto de serviço. Reformarei os móveis, prateleiras, estofados...........aff.......já tô cansada......mentirinha.....adoro essa movimentação!!!! Até lá, estou preparando algumas fofurices para presentear e vender.  



Resolvi fazer uns alfineteiros.  Meus alfinetes ficavam dentro de uma caixinha todos misturados e, como são de tamanhos diferentes, sempre que eu precisava usá-los, dava maior trabalho para pegar.  Agora não, para cada tamanho, tem um alfineteiro. Eu sou suspeita pra falar, mas acho que ficou bem bonitinho....rsrsrs.


Uma mensagem para vocês




Nenhum comentário:

Postar um comentário